GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE JUAZEIRO DO NORTE!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


EVA Brasil
EVA Brasil EVA Brasil

A EVA Brasil – Indústria de Emborrachados de EVA, PVC e Componentes de Calçados LTDA. Nosso parque industrial, nos torna referência na região do Cariri.
Atendendo clientes em todo Brasil, hoje, atuamos nos mais diversos setores que utilizam os nossos produtos como matéria prima, fornecendo para o setor calçadista (placas de EVA para palmilhas, entressolas, solados, placas microporosas e outros componentes de calçados), indústria da moda (bolsas e acessórios em EVA), setor esportivo (tatame de EVA para artes marciais, tapetes, colchonetes, tatames de EVA para crianças e acessórios para ginástica), construção civil, indústria naval, brindes, brinquedos, material escolar, utilidades domésticas, artesanato e embalagens.
Nosso principal objetivo é atender o cliente com primazia e disponibilizar os melhores produtos em EVA, borracha e PVC para os mais diversos setores, promovendo crescimento à sociedade onde estamos inseridos e respeitando o meio ambiente, sempre com temor a Deus.
Fabricamos uma vasta gama de produtos injetados e em EVA, emborrachados que tem aplicações diversificadas que vão de artesanatos a calçados de grifes, de assoalho para barcos a impermeabilização de entrepisos ou paredes, usados em academias como aparadores do maquinário pesado ou na pratica de artes marciais absorvendo a força dos impactos dos praticantes, na confecção de bolsas e assessórios entre outros.
Buscamos sempre estar atentos ao mercado e as tendências, para oferecer a melhor solução em placas de EVA e emborrachados.
Nosso objetivo é distribuir um produto de qualidade para que a satisfação dos nossos parceiros seja garantida.
Fone: (88) 35661700 - Rua Madre Nely Sobreira, 710
tiradentes - JUAZEIRO DO NORTE - CE - CEP:63030-210

evabrasil.com.br
ENTRE EM CONTATO